Mudar o guarda-roupa de treino - Chérie Fit

Nada como mudar o guarda-roupa de treino para incentivar a treinar em casa, principalmente quando as calças de sempre já começam a cair (Hey! Deve estar a dar resultado, certo?). Comecei a procurar empresas portuguesas que entregassem macacões de treino (bodysuits) em casa e descobri uma que, além de ter roupa maravilhosa de ginásio, tinha também máscaras em TNT laváveis.

O processo de compra na Chérie Fit foi super rápido, com a dona da loja do outro lado a ter paciência para as minhas indecisões de modelos de macacões (queria todos, na verdade!) e a entrega aconteceu dois dias depois. Se fiquei satisfeita? Bastante! O macacão permite-me treinar sem a preocupação de ter de andar sempre a puxar as calças para cima e como tenho mamas pequeninas, nem preciso de soutien o que é menos uma "guerra" no final do treino: a de despir um soutien encharcado em suor! Comprei-o há umas duas semanas e tem sido lavar, secar e usar. Lavar, secar e usar. Estou realmente satisfeita com esta compra e está ser um bom estágio de quarentena a adaptação a algo que nunca tinha usado: um macacão.



Mensagens populares deste blogue

Diários da Gratidão

Treino em casa - Instagram