Bem-vindos, amigos

Não sou nova pelas internets, foram vários os meus blogs, mas vou dar uma espécie de seguimento a um projecto especial que tive durante quase quatro anos: O Biquíni Dourado.
Enquanto o Blogspot o permitir, ficará online para quem o quiser ver, pois tem a minha luta pela perda de peso e tem sido uma jornada e tanto!
 
Mas quero ser muito mais do que isso, quero escrever sobre tudo o que me apetecer sem aquela "obrigatoriedade" de ser sobre o mundo fit. Sou mais que isso, sou TAMBÉM isso. E por isso surgiu este novo canto, em tempo de quarentena e que quero que fique aqui registado apenas como lembrete pessoal... "ah, sim! Estava fechada em casa, por isso é que escolhi este fundo cheio de Natureza para o meu blog!"  Quero-vos mostrar na pessoa que me tornei um pouco por culpa da perda de peso. Estou mais confiante, uso maquilhagem, viajo sozinha, faço compras de roupa que dantes nem em sonhos ousava usar, estou com amigos (ok, não agora...) e sou uma rapariga que deixou de se esconder por trás do excesso de peso.

Bem-vindos. O meu nome é Catarina Poderoso, ex-Biquíni Dourado. 
Para os amigos sou a Cat Powerful.

Mensagens populares deste blogue

Diários da Gratidão

Treino em casa - Instagram

Mudar o guarda-roupa de treino - Chérie Fit