Pôr-me bonita


Pôr-me bonita. Ou, pelo menos, tentar sentir-me normal no meio desta quarentena. O look tem sido sempre leggings, soutien desportivo, camisola quentinha de inverno e pantufas. Mas um destes dias apeteceu-me mudar um pouco.

Descalcei-me, para começar. O chão nos pés é daquelas coisas que mais gosto de sentir, mas o medo é tanto em ficar com uma constipação mínima que seja que tenho andando sempre bem protegida.

Despi o soutien desportivo e coloquei um soutien rendado, que tinha comprado meses antes mas que ainda estava por estrear.

Vesti um kimono comprado numa loja em segunda mão uma semana antes do enclausuramento. 

Coloquei maquilhagem como se fosse sair. 

Tirei o cabelo do rabo de cavalo alto que desde há um mês é a realidade.

Armei-me em diva, tirei esta foto e por momentos a futilidade fez-me esquecer que lá fora havia um inimigo invisível, mas real.

Desmaquilhei-me, vesti o fato de treino e fui treinar.

Se ainda não fizeram este exercício na quarentena, aconselho que o façam. Durante trinta minutos a "normalidade" de me arranjar para ir à rua tomou conta do meu quarto e o pôr-me bonita deu-me um ânimo num dia de chuva. Experimentem uma normalidade na quarentena.

Pôr-me bonita para uma simples foto. Tudo culpa da quarentena!

Mensagens populares deste blogue

Diários da Gratidão

Treino em casa - Instagram

Mudar o guarda-roupa de treino - Chérie Fit