Treino em casa - app Nike Training Club


Há uma app para isso e é verdade. Uma boa forma de fazer um treino em casa com "ajuda" é através de apps.
Marcas como Adidas ou Nike têm apps grátis em que parece que estás a treinar com alguém. Os exercícios são pré-gravados e exibidos ao mesmo tempo que o aluno faz a aula. 

Experimentei as duas, mas a bem dizer a da Adidas desinstalei após o primeiro treino pois tinha de ser eu a contar os tempos e, meus amigos, se há algo que eu não gosto de fazer é matemática!

A app da Nike para treino em casa (Nike Training Club) permite-te escolher treinos consoante a intensidade, tempo disponível, grupo muscular e tipo de treino. Vai desde Yoga a treino Hiit, passando a treinos de atletas conhecidos como o nosso Cristiano Ronaldo, sendo que há ainda uma parte da app destinada a exercícios com acessórios que possamos ter em casa. No final podes avaliar a intensidade do treino, onde o fizeste e recolher "medalhas" consoante o desempenho.

Treino em casa - app Nike Training Club


Ao longo do treino uma voz vai dando dicas de coisas que possamos estar a fazer mal e, regra geral, o raio da voz tem razão! 

Tem a ajuda visual de ter sempre alguém a fazer connosco o exercício, um cronómetro que assim que carregamos em Play no primeiro exercício só pára no final e nos vai ajudando a trabalhar o corpo. 

Para mim, esta app tem sido essencial no meu treino em casa e desde que a instalei não falhei um dia de treino (tenho medalhas que o comprovam!).

Fica a dica deste treino em casa.

Bons treinos!

Mensagens populares deste blogue

Diários da Gratidão

Treino em casa - Instagram

Mudar o guarda-roupa de treino - Chérie Fit