Treino em casa - aula de Zumba



Já aqui deixei algumas sugestões, mas esta confesso que é a minha favorita. Falo-vos de treino em casa - aula de zumba. Sim, sim! É verdade!

Na hora de deixar de lado a frustração de estar fechada em casa, nada como dançar. Para tal, muitos instrutores de modalidades como Zumba estão a dar aulas (pagas) através de aplicações (Zoom ou House Party) em que "festa" é mesmo palavra de ordem. A ideia é estar "todos juntos" estando cada um em sua casa e dar aquela noção de "normalidade" a uma aula. O efeito é o esperado: durante aquele tempo não se pensa em nada a não ser em dançar e garantir que o entusiasmo não nos leva a deslocar a mesa da sala.

Tinha experimentado a aula de uma amiga de quem sou fã, mas o meu coração zumbástico pertence a outro instrutor, pelo que até ele se resolver a dar aulas por esta modalidade eu fui-me resignando a abanar a bunda só de vez em quando enquanto fazia alguma tarefa em casa. Mas há duas semanas tudo mudou e agora, dois dias por semana, volto a ser 100% feliz durante uma aula do boss dos bosses, Daniel Barreto. O meu instrutor de Zumba não só desde a primeira aula da modalidade que fiz, mas desde a primeira aula de sempre que fiz num ginásio.... e agora cá estamos em modo treino em casa - aula de zumba. 

E funciona? Pois claro que sim! Mesmo no espaço limitado que tenho em casa os vidros ficam embaciados, as calorias são queimadas, o coração posto a bombear e faço umas das coisas que mais gosto no mundo: dançar com a minha crew. Durante aquelas duas horinhas semanais volto a estar com eles e a ser mais feliz. 


Treino em casa - aula de Zumba 


Se não acreditam, plamor da Santa, eis a vossa oportunidade de experimentar uma aula do Daniel e A PARTIR DE CASA! Se quiserem mais informações, falem com ele através da sua conta de Instagram que podem seguir AQUI.

E como podem ver, o treino em casa - aula de Zumba queima calorias!

Mensagens populares deste blogue

Diários da Gratidão

Treino em casa - Instagram

Mudar o guarda-roupa de treino - Chérie Fit